Divulgação

Com recursos do PAC Pavimentação e do Mobilidade Urbana, Capital terá cerca de 109 km de obra
O planejamento de obras da Prefeitura de Campo Grande projeta a execução de 58 quilômetros de pavimentação e 51 quilômetros de recapeamento, com recursos assegurados e licitações em andamento.
Através do PAC Pavimentação, serão investidos cerca de R$ 75 milhões, na execução de aproximadamente 60 quilômetros de asfalto e 13 quilômetros de recapeamento, nas regiões dos bairros Zé Tavares, Oscar Salazar, Residencial Iguatemi ; Nova Lima (etapa B), Jardim Anache e Residencial Belinatte; Santa Luzia. Já com recursos de emenda parlamentar de R$ 1,8 milhão, a Prefeitura irá garantir o asfaltamento do Residencial Barra da Tijuca (2,1 km).
Utilizando os recursos do Mobilidade Urbana serão,48 quilômetros de recapeamento das avenidas Bandeirantes, Marechal Deodoro e Calógeras, além da Rua Bahia (entre Afonso Pena e Coronel Antonino). Nestas vias, que integram os corredores sudoeste, sul e norte do transporte coletivo, receberão obras de drenagem, terão faixas exclusivas do transporte coletivo e estações de pré-embarque.
(** Com informações da Assessoria PMCG)