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Cotidiano Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 11:43 - A | A

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Lançamento

Prefeitura lança cartilha com código de ética para servidores municipais

“Isso já deveria acontecer sem a necessidade de uma cartilha, porém, estamos oficializando os direitos e deveres dos servidores através dela”, pontua Marquinhos Trad.

Flavia Andrade
Capital News

Flavia Andrade/Capital News

Prefeitura lança cartilha com código de ética para servidores municipais

“Isso já deveria acontecer sem a necessidade de uma cartilha, porém, estamos oficializando os direitos e deveres dos servidores através dela”, pontua Marquinhos Trad.

Nesta sexta-feira (02), Marquinhos Trad lançou a cartilha com o código de ética para os servidores, onde oficializa os direitos e deveres dos servidores municipais para a realização de um bom atendimento a população. 

 

Para o prefeito, “Isso já deveria acontecer sem a necessidade de uma cartilha, porém, estamos oficializando os direitos e deveres dos servidores através dela”, declara. 

 

Segundo o secretário da Controladoria Geral do Município, Luiz Afonso de Freitas Gonçalves, “Estaremos disponibilizando a cartilha em PDF, em formato físico e no Portal de Transparência, mas como uma forma de esclarecer a todos com relação aos deveres e direitos, do que como uma imposição. Já existia o controle e a fiscalização com relação a essas atitudes, porém, agora está oficializado de uma forma mais clara ao entendimento de todos, para não ter mais dúvidas com relação a isso”, afirma secretário.

 

Representando a Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr. Cury declarou que, “Existe em toda profissão direitos e deveres, e precisamos estar atentos e colocar em prática da melhor forma, para que ninguém se prejudique. Eu vejo como uma ótima ação da prefeitura o lançamento desta cartilha”, pontua. 

 

Para o Coordenador de Direitos Humanos para pessoas com deficiência, Davi Moraes, “A Prefeitura está de parabéns com a ação que está sendo realizada hoje, porque demonstra que tem interesse em melhorar o atendimento do serviço público em todos os aspectos. O atendimento as pessoas com deficiência já tem melhorado muito e acredito que com essa cartilha irá melhorar ainda mais”, conclui. 

 

Álbum de fotos

Flavia Andrade/Capital News

“Isso já deveria acontecer sem a necessidade de uma cartilha, porém, estamos oficializando os direitos e deveres dos servidores através dela”, pontua Marquinhos Trad.

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“Isso já deveria acontecer sem a necessidade de uma cartilha, porém, estamos oficializando os direitos e deveres dos servidores através dela”, pontua Marquinhos Trad.

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