Entre os dias dias 22 e 23 de março estarão integralmente suspensos os atendimentos ao público externo nas procuradorias Especializadas de Controle da Dívida Ativa (PCDA), de Imposto de Transmissão de Causas Mortis e Doação (PITCD) e de Assuntos Tributários (PAT), em Campo Grande. A suspensão foi motivada devido ao processo de sanitização do prédio onde estão localizadas as três unidades, a desinfecção foi solicitada após a suspeita de casos de Covid-19.
Em decorrência do novo ápice da pandemia da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informou a população que parte dos servidores estão trabalhando de forma remota, seguindo os decretos nº 15.391, de 16 de março de 2020, e nº 15.395, de 20 de março de 2020, publicados no Diário Oficial do Estado. Conforme a assessoria, os servidores estão aptos a realizarem atendimentos via telefone ou por e-mail para esclarecimentos de quaisquer dúvidas e orientações necessárias.
Serviço:
Interessados em resolver situações referentes aos serviços prestados pela instituição podem acessar o link com todos contatos da PGE: http://www.pge.ms.gov.br/pge/organizacional/.
Os meios de contato dos setores setores são:
PAT: [email protected]; PCDA: [email protected]; PITCD: [email protected].
O atendimento presencial ao público será retomado na próxima quarta-feira (24), das 7h30 às 16h30. As procuradorias Especializadas estão localizadas na rua 7 de Setembro, 676 Centro de Campo Grande.