Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Terça-feira, 28 de Março de 2017, 11:53 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 11h:53 - A | A

Agressão

Parlamentar registra boletim de ocorrência por suposta agressão no aeroporto da Capital

Manifestantes reivindicam contra o Projeto de Decreto de Lei (PDL) de autoria do deputado Elizeu Dionízio, que revoga a cobrança compulsória do imposto sindical do trabalhador público, cerca de 3,6 bilhões por ano

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Vídeo

Parlamentar registra boletim de ocorrência por suposta agressão no aeroporto da Capital

Deputado é abordado por sindicalistas durante chegada ao aeroporto da Capital

CapitalTV

Na manhã desta terça-feira (28), deputado federal, Elizeu Dionísio, solicitou escolta policial para acompanhá-lo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande onde iria embarcar para Brasília, uma vez que manifestantes de diversos sindicatos estão acampados em frente ao terminal aéreo.

De acordo com o deputado, além do mesmo, os policiais civis que o acompanhavam também foram agredidos com socos e ponta pés.  “Nós sabíamos que isso iria acontecer, por isso, solicitei apoio da polícia civil. Ali estão defensores de movimentos sindicais e não de trabalhadores”, declarou Deputado Elizeu Dionízio.

A manifestação está relacionada ao Projeto de Decreto de Lei (PDL) de sua autoria, que revoga a cobrança compulsória do imposto sindical do trabalhador público, cerca de 3,6 bilhões por ano. Ainda segundo Deputado, um boletim de ocorrência já está sendo providenciado e que a ação não vai intimidar suas ações.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS