A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) interditou desde a manhã de ontem (4, como já haviamos publicado, outro trecho Júlio de Castilho para serviços de drenagem. O fechamento da via é no sentido Centro/Bairro entre a avenida Tamandaré e rua Ricardo Franco é deve ter ter redobrada atenção dos motoristas e moradores da região, pois o fluxo é intenso e está complicado.
Segundo a assessoria da prefeitura, a interdição é por conta da execução de obras de revitalização que vêm sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e se preende não alongar o período de execução da intervenção.
As opções de acessos parra o interior dos bairros são:
1º Opção: Acesso pela Silveira Martins
2º opção: Acesso pela avenida Tamandaré e rua Tietê.
3º opção: Avenida Almirante Tamandaré e rua Fernando de Noronha.
Interdição na avenida Tamandaré
A avenida Almirante Tamandaré também foi interditada nesta quarta-feira, a partir das 7 horas, entre a rua Esperança e avenida Júlio de Castilho também para continuidade das obras drenagem e revitalização da avenida Júlio de Castilho. A opção de acesso é pela rua Saldanha da Gama, avenida América e Orla Morena.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
