Hoje (26) será realizado o 3º leilão de bens do Sistema Indústrial de Mato Grosso do Sul. O leilão tem início às 9h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.
Diversos itens serão colocados à venda, como veículos, incluindo duas Kombis, um Celta, um Doblô, um Gol, uma Courier e um Clio, computadores, gabinetes odontológicos, equipamentos de ginástica, conjuntos escolares (cadeiras e carteiras), motores elétricos e inúmeras máquinas, como furadeiras, prensas e tornos. Também serão ofertadas geladeiras, fogões, computadores e mesas.
O leilão ainda vai contar com a participação de indústrias dos segmentos do vestuário e da alimentação que ofertarão máquinas de costura industrial, impressoras, condicionadores de ar, sofás, rádios de comunicação e celulares.
O Centro de Convenções e Exposições Albano Franco fica na Avenida Mato Grosso, 5.017, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. (Com informações da Fiems)
Por: Ana Maria Assis (www.capitalnews.com.br)