O tempo segue com sol entre nuvens nesta quinta-feira (7), mas o avanço de uma frente fria, aliado ao deslocamento de cavados, deve provocar aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas em Mato Grosso do Sul, especialmente na metade norte do estado.
A previsão também aponta quedas nas temperaturas, com mínimas entre 8°C e 11°C e máximas de 16°C a 20°C nas regiões sul, cone-sul e Grande Dourados. Já nas regiões sudoeste e pantaneira, os termômetros devem variar entre 11°C e 17°C nas mínimas e 20°C a 22°C nas máximas.
Nas regiões do Bolsão, leste e norte, as temperaturas ficam um pouco mais elevadas, com mínimas entre 13°C e 16°C e máximas entre 23°C e 29°C. Em Campo Grande, a mínima deve ficar entre 12°C e 14°C, e a máxima entre 18°C e 20°C.
Os ventos sopram do quadrante sul, com intensidade entre 40 km/h e 60 km/h, podendo atingir rajadas superiores a 60 km/h em alguns pontos do estado.
• • • • •
• REDES SOCIAIS •
• REPORTAR NEWS • |