Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 19:06 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 19h:06 - A | A

Marun se reúne com vice-prefeita de Murtinho para discutir habitação

Da Redação (JG)

Carlos Marun, secretário de Estado de Habitação recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), Rosângela Silva Baptista, vice-prefeita eleita de Porto Murtinho e Elias Leite, vereador (PSDB). Em discussão, novas propostas habitacionais para o município.

De acordo coma vice-prefeita, existem em Porto Murtinho cerca de 800 lotes à disposição para a construção de mais casas populares, por isso, ela procurou a Secretaria de Estado de Habitação (Sehab) para acertar futuras parcerias entre os governos estadual e municipal. Outro projeto da administração do município é a construção de moradias que serão destinadas aos servidores públicos.

Marun se disponibilizou para consolidar parceria com a prefeitura e disse que em Porto Murtinho está em fase de construção 100 unidades urbanas e mais 30 unidades indígenas na Aldeia São João.

O secretário de Habitação convidou a vice-prefeita para ser a Procuradora da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) em Porto Murtinho a partir de 2009. (Com informações da assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS