Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Julho de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 18:23 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 18h:23 - A | A

Moradia

Mais de 90 famílias recebem sua casa própria

Agehab sorteia moradias para Chapadão do Sul

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Mais de 90 famílias recebem sua casa própria

..

 

Nesta sexta-feira (04) a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), sorteou 96 unidades habitacionais para famílias de Chapadão do Sul. A seleção foi feita de forma online e transmitida pelo canal do YouTube da Prefeitura.

 

Devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio não foi aberto ao público e contou apenas com a presença de representantes da Agehab e do Município. De acordo com a assessoria, a lista de aptos ao sorteio foi composta de pessoas que se enquadram nos critérios nacional e estadual do Programa Minha Casa Minha Vida, que conta com recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal.

 

O prefeito João Carlos Krug parabenizou as famílias sorteadas e falou da importância do processo de seleção online. “Os sorteados seguem todas as regras estabelecidas na Portaria e serão verificadas para identificar se as informações citadas no cadastro são verdadeiras. O processo será claro e objetivo”.

 

Diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez também parabenizou os sorteados e falou da importância da moradia própria. “Hoje vocês estão tendo a oportunidade de caminhar rumo a casa própria, o sorteio já é uma grande vitória. Aproveitem essa conquista”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS