De 10 a 12 de outubro, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS) participa da FITPAR – Feira Internacional de Turismo do Paraguai, o maior e mais importante evento do setor no país vizinho, considerado um dos principais emissores de turistas internacionais para o Estado.
“Não poderíamos deixar de estar presentes nessa importante feira, que ajuda a manter o ótimo relacionamento que temos com esse mercado. Faremos capacitação, rodada de negócios com os principais operadores e atendimento para público final e agente de viagens no estande de MS, além de captar novas oportunidades com esse mercado. O intuito é de continuar o aumento de turistas paraguaios para os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul”, destacou Breno Amorim, diretor de Promoção e Mercado da Fundtur.
Mato Grosso do Sul participará como co-expositor no estande da Embratur, com foco em divulgar seus destinos turísticos entre agências, operadores e profissionais de turismo do Paraguai e de outros países da América do Sul. Além de apresentar seus produtos e atrativos, o Estado buscará novas parcerias e negócios e fará atendimento ao público final.
Referência em ecoturismo, o MS vai destacar as regiões de Bonito–Serra da Bodoquena, Pantanal e Campo Grande – Caminho dos Ipês. O objetivo é promover, divulgar e consolidar o turismo sul-mato-grossense no mercado paraguaio, que é hoje o segundo maior emissor de turistas internacionais (via terrestre) para o Estado, segundo dados do Observatório do Turismo de MS, por meio da plataforma Alumia.
Organizada pela Associação Paraguaia de Agências de Viagens e Empresas de Turismo (ASATUR), com apoio da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur), a FITPAR promove rodadas de negócios, capacitações e apresentações de produtos e tendências do setor turístico.
Na última edição, o evento reuniu 837 expositores e cerca de 7.500 participantes de 10 países, gerando milhares de reuniões comerciais entre compradores e vendedores durante os três dias da feira, que integra atividades voltadas ao público profissional (B2B) e ao consumidor final (B2C).
• • • • •
• REDES SOCIAIS •
• REPORTAR NEWS • |