Divulgação/PMCG

As ruas do bairro, vão receber os serviços de drenagem, além de 4,2 quilômetros de pavimentação
Agora os moradores da região do Jardim Nashiville têm motivos para comemorar. A prefeitura de Campo Grande lançou a segunda etapa das obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro, em parceria com o governo do Estado, com um investimento de R$ 5,4 milhões e previsão de entrega para 180 dias.
“Mobilidade urbana é algo de extrema importância. Existem obras acontecendo por todas as partes de Campo Grande. No Jardim Morenão vamos entregar a ponte da Rivaldi Albert, que devolverá a normalidade à rotina das famílias e comerciantes dali. Ao mesmo tempo, as obras da Rua dos Gonçalves seguem aceleradas e será um importante corredor de acesso à Avenida Guaicurus, desafogando a Ana Luísa de Souza e transformando a vida de quem transita ou reside na região”, destacou a Prefeita Adriane Lopes.
As ruas do bairro vão receber os serviços de drenagem, além de 4,2 quilômetros de pavimentação. Serão feitos ainda 6,9 quilômetros de guias e sarjetas e implantação de 10.334,82 m² de passeios com acessibilidade para pessoas com deficiência, além da sinalização vertical e horizontal das vias.
Nesta etapa serão beneficiadas as ruas Olímpio Escobar, Olinda Garcia de Oliveira, Clélia Santos Rosa, Hideo Akamine, Maria Anunciação Rodrigues, Ronald de Carvalho, Casemiro Guilhermo Soria, Francisco Otaviano, Osmar de Andrade, Paulo Soares Valentin, Maria José de Souza, Chames Fraiha Paré, Michel Calarge, Hipólito Cassiano Gavelan, João Trivelato, Florestan Fernandes e Maria Chizarian.
Gustavo 23/10/2023
Bom dia. As obras de saneamento e asfalto no bairro NORTH PARK foram abandonadas pelos funcionários na empresa GC AR pavimentações, que informaram que a prefeitura interrompeu os pagamentos. As manilhas de esgoto e rede pluvial estão nas calçadas, a terra está revirada nas ruas, dificultando o acesso dos moradores, o asfalto inacabado, pela metade. Segundo funcionários da empresa GC AR pavimentações o impasse está entre a prefeitura e a Caxa econômica, e pode ser que retomem somente no ano que vem (2024). Isso demanda uma reportagem para investigar o que está acontecendo. Gustavo NORTH PARK
1 comentários