Quem está pensando em aumentar a família pode encontrar um novo companheiro neste domingo (11), durante mais uma feira de adoção de pets promovida pela Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea), em Campo Grande.
A ação será realizada na Praça Bolívia, na Rua das Garças com a Aníbal de Mendonça, das 9h às 12h. Estarão disponíveis para adoção filhotes de cães e gatos que já passaram por avaliação clínica e foram vermifugados.
Os animais adotados também terão direito à castração. Durante a feira, a equipe da Subea estará no local para orientar os interessados sobre guarda responsável e os cuidados necessários para garantir o bem-estar dos pets.
Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência.
A iniciativa busca encontrar novos lares para os animais e incentivar a adoção responsável em Campo Grande.
Capital News
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)