Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Geral Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 18:12 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 18h:12 - A | A

Edição junina

Encontro de brechós terá café da manhã de graça e roupas a partir de R$10

Evento será realizado na Plataforma Cultural

Juliana Rezende
Capital News

Divulgação

Encontro de Brechós oferece moda sustentável e atrações especiais no sábado

O encontro não só possibilita a renovação do guarda-roupa de forma consciente, mas também promove o conceito de moda circular

O Coletivo de Brechós promove, na Plataforma Cultural, neste sábado, dia 15, uma edição junina do Encontro dos Brechós. O evento, além de oferecer peças a partir de R$ 10, oferecerá um café da manhã de graça. O “arraial da moda sustentável” ocorrerá das 8h às 16h e a mesa do café da manhã será montada com delícias típicas da época como bolo de fubá, pé de moleque, paçoca e outros comidas. O evento reunirá 20 brechós, reconhecidos como os mais tops de Campo Grande, oferecendo uma ampla gama de itens, de roupas e acessórios.

Marilei Louveira Valhovera, integrante do Coletivo de Brechós, destaca a relevância do evento para a economia criativa: “O Encontro de Brechós não é apenas uma feira; é uma celebração da economia criativa e da sustentabilidade. Cada peça de roupa conta uma história, e prolongar sua vida útil é um ato significativo de cuidado com o meio ambiente. Nesta edição junina, combinamos moda consciente com a alegria das tradições juninas, criando uma experiência inesquecível.”

Val Reis, coordenadora do Coletivo de Brechós, afirma que cada participante contribui com a moda sustentável e criativa. “Junte-se a nós neste sábado para celebrar o espírito junino com moda sustentável! Será um dia de garimpo de peças exclusivas. Ao participar, você apoia o consumo consciente e a preservação do meio ambiente”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS