Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 15:43 - A | A

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 15h:43 - A | A

Luto

Ex-ouvidor da Prefeitura de Campo Grande morre de Covid

Eduardo Haddad filho atuou na ouvidoria na época do ex-prefeito Gilmar Mendes

Elaine Silva
Capital News

OAB-MS

Eduardo Haddad Filho

Eduardo Haddad Filho

 

Vítima de Covid-19, morreu nesta quinta-feira (13) o ex-ouvidor da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Eduardo Haddad Filho. Ele estava internado há cerca de uma semana no Centro de Tratamento Intensivo. O sepultamento foi marcado para as 15h no Cemitério Jardim das Palmeiras, devendo seguir os protocolos sanitários decorrentes da Covid-19,sem velório.

 

Haddad foi membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB ), professor de Direito em Campo Grande, São Paulo e Rio de Janeiro, advogado com especialização em Direito Administrativo, Constitucional e em Administração Pública e consultor jurídico-parlamentar. Em 2014, foi convidado pelo então prefeito Gilmar Olarte para assumir a Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Campo Grande, sendo responsável pelo encaminhamento de solicitações da população aos diferentes órgãos do Executivo.

 

Em nota a Ordens dos Advogados do Brasil (OAB-MS) lamentou a morte. "Para o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche esta é mais uma lamentável perda. “Eduardo Haddad Filho foi um advogado que muito contribuiu para a nossa entidade e para o serviço público de Campo Grande. A OAB/MS está profundamente consternada com esse passamento”.A OAB/MS lamenta o falecimento e externa condolências aos familiares e amigos", diz a nota.

  

Confira a nota na íntegra: 

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Eduardo Haddad Filho, ex-ouvidor geral de Campo Grande. Eduardo morreu nesta quinta-feira (13), por complicações em decorrência da Covid-19.

 

Para o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche esta é mais uma lamentável perda. “Eduardo Haddad Filho foi um advogado que muito contribuiu para a nossa entidade e para o serviço público de Campo Grande. A OAB/MS está profundamente consternada com esse passamento”.

 

A OAB/MS lamenta o falecimento e externa condolências aos familiares e amigos. O enterro ocorrerá às 15 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS