Enfermeiros da Santa Casa voltaram aos atendimentos na Capital após paralisação de ontem (09) por atraso na folha de pagamento por parte da Prefeitura de Campo Grande. Conforme a Assessoria de Imprensa do Hospital, foi feito o pagamento de parte do valor em atraso e a equipe aguarda o restante do depósito nesta sexta-feira (10).
“A folha está sendo processada de forma escalonada. Parte dos profissionais do administrativo, assistencial e apoio já receberam. Está previsto o restante do pagamento para hoje, mas até o momento não nos deram posição”, disse a assessoria.
Após paralisação das atividades, o hospital disse que não houve notificação oficial de indicativo de greve de nenhum sindicato até o afirmou ao Capital News que a mobilização realizada na manhã de ontem (09) não prejudicou os atendimentos.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

