Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 09 de Setembro de 2026


Cotidiano Sábado, 11 de Dezembro de 2010, 13:05 - A | A

Sábado, 11 de Dezembro de 2010, 13h:05 - A | A

Encontro de Capacitação será investido pelo Senar/MS

(AS) - www.capitalnews.com.br

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) já programa atividades para o próximo ano, com objetivo de qualificar a formação profissional oferecida ao homem do campo. A entidade vai reunir na próxima segunda-feira (13), no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), em Campo Grande, cerca de 100 educadores para um encontro de capacitação.

Os educadores são responsáveis por ministrar os 105 cursos gratuitos que o Senar oferece ao trabalhador rural no Estado.

Ao final dos cursos, os participantes fazem uma avaliação pessoal sobre os serviços prestados.

Na agenda do próximo de 2011 já estão programados sete cursos de atualizações para educadores e mobilizadores.

O encontro tem início às 13h e vai até as 17h45 no auditório da Casa Rural (Famasul/Senar/MS). A partir das 20h, a programação segue com um jantar servido no Buffet Maria Ilda. (Com informações do Agora MS)
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS