Campo Grande 00:00:00 Sábado, 18 de Outubro de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 09h:23 - A | A

Duas mortes aconteceram na BR 163 durante fim de semana

Da Redação (TA)

Segundo boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante esse fim de semana aconteceram 20 acidentes, com 30 feridos e dois mortos. Em Coxim, na BR 163, Gilberto Costa Marques, 45, morreu devido a uma colisão entre veículos que ocorreu nesse domingo. O Voyage em que Gilberto se encontrava tinha como condutor Alberto Pereira Costa Marques, 27. A causa do acidente foi uma ultrapassagem proibida realizada por um veículo conduzido por Mauro Nogueira Brandão Filho, 39, que sofreu lesões graves.

Em Dourados houve outro acidente com vítima fatal. Tiago Bogada Figueiredo, 28, morreu devido a um capotamento no KM 246 da BR 163. A possível causa do acidente foi a alta velocidade em uma pista molhada. Também estava no veículo Fernando Fancelli Martins, 18, que sofreu lesões graves. (Com informações do boletim da PRF)

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS