Conforme os dados levantados pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio-MS (IPF/MS), o comércio de Mato Grosso do Sul espera movimentar cerca de R$ 493 milhões com o presente no Dia das Mães. As floriculturas estão a todo vapor, pois as flores são sempre um bom pedido para aqueles que não sabem acertar na hora de presentear ou para as mamães que são apaixonadas por flores.
Segundo o gerente do Comper Itanhangá Luiz Carlos Narciso, não falta opção na área de jardinagem do Supermercado. “Essa é uma das datas mais movimentadas neste setor. Desde os que compram antecipadamente até para quem deixa para comprar em pleno Dia das Mães, não faltará opção para agradar”, diz o gerente.
Com arranjos prontos ou que podem ser montados na hora, buquês clássicos, rosas em embalagens, diferentes tipos de orquídeas e vasos com astromélia, azaléia, begônia, girassol, gérbera, cravina, cravo. Ainda tem a opção de levar alguns produtos e apetrechos para as mamães que gostam de cultivar flores ou plantas. “Antes, o consumidor só levou o arranjo ou vaso, para aquele presente momentâneo e hoje a tendência é de levar uma experiência mais completa, principalmente para quem gosta de jardinagem”, complementa Narciso.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

