Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 17:11 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 17h:11 - A | A

Naspi

Defensoria Pública muda endereço de atendimento em Campo Grande

No mesmo prédio, também está localizado o Núcleo de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Defensoria Pública muda endereço de atendimento em Campo Grande

Os atendimentos estão sendo realizados na Unidade Central

Os Núcleos de Atenção à Saúde, às Pessoas com Deficiência e aos Idosos (Naspi) e o de Fazenda Pública da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul em Campo Grande mudaram de endereço. Desde segunda-feira (30), os atendimentos estão sendo realizados na Unidade Centro, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1668.

 

A mudança foi realizada para que o atendimentos, que estão entre as maiores demandas da Defensoria Pública, sejam realizados em um local de mais fácil acesso e acessibilidade.

No mesmo prédio, também está localizado o Núcleo de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor. Os atendimentos continuam sendo agendados diariamente.

 

O defensor público que coordena a Unidade Centro, Homero Lupo Medeiros, pontua que com o agendamento não há a necessidade das pessoas chegarem antes da abertura do prédio. “O agendamento também acabou com as longas filas de espera, pois agora o assistido ou assistida marca a hora exata do atendimento”, explicou.

Outras mudanças

 

A Unidade Santa Fé, que fica na Rua Av. Dr Paulo Machado, 936, onde estava o Naspi e a Fazenda Pública, receberá o Núcleo de 1ª Instância de Atendimento a Presos Provisórios e Condenados, que hoje fica na Unidade Fórum.

 

No lugar do Núcleo da área criminal na Unidade Fórum, ficará o Núcleo Institucional de Promoção e Defesa da Criança e do Adolescente (Nudeca), que está atualmente na Unidade Belma, Rua Arthur Jorge, 779. Ambas as mudanças devem acontecer até segunda-feira (7).

 

Serviço

 

Preste atenção nas Mudanças

 

Desde segunda-feira (30/09)

 

Naspi e Fazenda Pública – Unidade Centro, na Rua Antônio Maria Coelho, 1668.

 

 A partir de segunda-feira (7/10)

 

Atendimento a presos provisórios e condenados – Unidade Santa Fé, na Av. Dr Paulo Machado, 936

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS