Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 16h:25 - A | A

Decoração de Natal de CG tem um milhão de microlâmpadas

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A decoração natalina montada pela Prefeitura de Campo Grande terá um milhão de microlâmpadas que serão utilizadas para iluminar a avenida Afonso Pena, as principais praças, as saídas da cidade, o centro comercial e as ruas de maior fluxo das Moreninhas. As luzes de Natal estão também na avenida Zahran, na Via Morena e pontos turísticos.

Os pontos turísticos da cidade como a Morada dos Bais, o Lago do Amor, a Praça do Papa, as praças Ary Coelho e do Rádio Clube também receberam luzes que retratam as cenas da história cristã. Na rua 14 de Julho, principal via do centro comercial, a decoração se estende no trecho que vai da rua 7 de Setembro até avenida Mato Grosso. Mais de 60% do material utilizado no ano passado foram reutilizados na atual iluminação.

Coordenada pela primeira dama, Antonieta Trad, a decoração natalina busca estimular a festa fraterna celebrada pelos cristãos fazendo com que as famílias saiam de seus lares e desfrutem da beleza dos cenários assinados pelos arquitetos Paulo Sérgio Domingues e Eiloney Souza. “A decoração é um incentivo para relembrarmos a história do Natal que representa a fraternidade e amor entre as pessoas. Sabemos que a decoração, além de enfeitar a cidade, motiva as pessoas a estarem nas ruas apreciando os locais iluminados e contribui para estimular o espírito natalino no coração das pessoas”, considerou a primeira dama. (PMCG)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS