Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Abril de 2015, 08:56 - A | A

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015, 08h:56 - A | A

Visita

CUT protesta em frente a Fiems por presença de Eduardo Cunha na Capital

Luana Rodrigues e Taciane Peres
Capital News

Deurico/ Capital News

protesto cut

Manifestantes estão em frente a Fiems

Na manhã desta sexta-feira (24), a Central Única dos Trabalhadores(CUT) protesta em frente a Federação das indústrias de Mato Grosso do Sul(FIEMS),  reunindo em torno de 100 pessoas em tom de repúdio sobre a vinda do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha(PMDB).

 

Deurico/ Capital News

protesto cut

Manifestantes estão em frente a Fiems

A vinda do deputado gerou desconforto entre os sindicalizados que estão em frente a Fiems neste momento. O presidente da CUT, Genilson Duarte, explicou os motivos do protesto contra Eduardo. "Nós estamos aqui hoje para repudiar a vinda deste senhor em nossa cidade. Ele que nada nos representa. Nós estamos aqui representando os movimentos sociais e nos sabemos que ele é contra esses movimentos, estamos tentando fazer com que se aborde a reforma política junto com o povo, e não trancado na Fiems como ele está agora. Repudiamos também a forma como ele tem abordado dentro da câmara sobre a terceirização que só prejudica os trabalhadores, tirando seus direitos e prevalecendo o direito dos mais fortes. Não  vamos desistir da nossa luta" diz o presidente.

 
Eduardo cunha veio a capital divulgar o projeto Câmara itinerante, que tem o objetivo de levar a Câmara dos deputados até cidadão de diferentes regiões do país. Depois de Campo Grande, Eduardo segue para a capital do Mato Grosso, Cuiabá.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS