Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 09 de Julho de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 10h:54 - A | A

Vacinação

Covid-19: Mais de 6,7 mil pessoas foram vacinadas em apenas seis horas na capital

Dados foram disponibilizados pela plataforma Vacinômetro

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Nesta segunda-feira prefeitura inicia vacinação em idosos com 77 anos

Campo Grande conta com mais de 30 pontos de vacinação

Campanha de vacinação contra a Covi-19 segue em ritmo acelerado em Campo Grande, conforme o Vacinômetro na última quarta-feira (24), em cerca de seis horas mais de 6,7 mil receberam o imunizante. Nesta quinta-feira (25) foi iniciada a etapa de vacinação de idosos entre 68  e 69 anos de idade, no total mais de 30 pontos de imunização estão espalhados pelas sete regiões urbanas da Capital.

 

Para evitar aglomeração e a espera nas filas dos pontos de vacinação, a prefeitura disponibilizou um sistema de cadastramento prévio, com o cadastro o processo de identificação é feito de forma ágil, proporcionando maior celeridade no ato da vacinação.

 

O calendário de vacinação pré-estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), foi dividido por turno com objetivo de distribuir o atendimento que era concentrado no período matutino. Conforme a assessoria, as medidas tomadas visam garantir a integridade, segurança e transparência no processo de imunização em Campo Grande.

 

Serviço:

O agendamento pode ser realizado por meio do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS