Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 08:53 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 08h:53 - A | A

Chuva

Com temporal, avenidas são alagadas e estragos tomam conta de Campo Grande

A ponte que atravessa o córrego Bálsamo teve o trânsito fechado, o local transbordou

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução/Vídeo

Com temporal, avenidas são alagadas e estragos tomam conta de Campo Grande

Ruas foram alagadas e o trânsito teve alterações

Com temporal e chuva forte, avenidas foram alagadas mais uma vez em Campo Grande. Os estragos aconteceram no começo da noite de quarta-feira (19). A Defesa Civil atuou em alguns casos para tentar amenizar a situação dos locais atingidos.

Houve alagamento nas proximidades da avenida Gury Marques e Guaicurus. O bairro Moreninhas foi atingido pelos estragos causados e teve casas alagadas. Foram aproximadamente 127 milímetros de água em quase 1h de chuva.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram água de várias casas nos bairros Canguru e Mário Covas. O Centro de Educação Infantil (Ceinf) da Moreninha também foi alagado e tomado pela água da chuva, diversas pessoas tentaram conter os estragos no local.

A ponte que atravessa o córrego Bálsamo teve o trânsito fechado, o local transbordou.  O fechamento da BR-163 durou mais de 30 minutos por conta da forte chuva. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito onde a situação era mais crítica. O movimento seguiu lento e não há informação de vítimas até o momento. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS