Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021, 08h:51 - A | A

Turismo

City Tour fomenta o turismo na Capital

Iniciativa busca mostrar a cidade a crianças atendidas por projetos sociais

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

City Tour fomenta o turismo na Capital

Ônibus percorre pelos principais pontos turísticos da Capital

Uma nova edição do projeto “City Tour Descubra Campo Grande” será realizada nesta quarta-feira (25), com saída exclusiva para as crianças atendidas pelo Projeto Nova, da Fundação de Assistência à Pessoa Humana (Funasph). A ação possibilita que crianças e adolescentes atendidas por projetos sociais participem de passeios no City Tour e no shopping, respeitando todas as normas de biossegurança para a prevenção da Covid-19.

 

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), em parceria com o Shopping Campo Grande.

 

Secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, destaca a importância de proporcionar o acesso ao turismo e à cultura para essas crianças. “Esse projeto foi um verdadeiro sucesso em sua primeira edição, que ocorreu no mês de julho. Esperamos poder atender a mais e mais projetos sociais de nossa cidade”, disse via assessoria.

 

Gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino ressalta a satisfação em participar do projeto. “Fazer parte dessa ação é gratificante porque conseguimos levar a alegria a tantas crianças sem acesso a atividades de lazer e entretenimento. Essa é uma forma que temos de retribuir a confiança da sociedade com o nosso empreendimento. E por meio da parceria com a Sectur, conseguimos ampliar nossa atuação social”, explicou.

 

Serviço:

A ação social é promovida  uma vez ao mês, beneficiando diferentes projetos sociais da Capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4042-1313, ramal 4308.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS