Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Cotidiano Terça-feira, 06 de Dezembro de 2011, 08:50 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2011, 08h:50 - A | A

Cidade do Natal será inaugurada nesta terça-feira e terá ônibus gratuito para a população

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Com o objetivo de comemorar as festividades de fim de ano, será inaugurada às 19h desta terça-feira (06), a Cidade do Natal em Campo Grande, montada anualmente nos altos da Avenida Afonso Pena, ao lado do Parque das Nações Indígenas.

A abertura contará com um show da dupla de palhaços Patati Patatá e a inauguração da árvore de Natal de 50 metros de altura por 20 metros de diâmetro, que esse ano foi montada em frente a Cidade do Natal, devido ao seu tamanho.

A quarta edição do evento, que é uma parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado, também terá várias atrações para as crianças, como mini-fuscas, trenzinho e pista de patinação, todas gratuitas.

Para facilitar o acesso da população à Cidade do Natal, a prefeitura vai disponibilizar um ônibus de transporte coletivo, gratuito, com saída do Shopping Campo Grande, a cada 15 minutos, a partir das 18h20.

A linha especial, de número 050, terá embarque, em frente ao shopping, no sentido centro/shopping e desembarque no posto do sentido shopping/centro.

Este ônibus deve circular durante todas as noites até o fim das atividades da Cidade do Natal, previstas para janeiro de 2012.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS