A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) em aprimoramento dos serviços prestados aos seus beneficiários. A verticalização do serviço visa a sustentabilidade, mantendo a qualidade da assistência, o que está diretamente ligado a tudo que fazemos, com o “DNA Cassems”. Paciente poderá ter acesso ao serviço de Otorrinolaringologia na Rede Própria do plano de saúde.
Ricardo Ayache, presidente da Caixa dos Servidores o processo de verticalização na gestão de um plano de saúde garante o acesso ao atendimento e simplificar as transações de faturamento. “Medidas como essa, promovem economias administrativas e melhorias no controle orçamentário. Além de melhorar o acesso, a Rede Própria ameniza o relacionamento adverso entre o plano de saúde e os prestadores, facilitando a troca e a coordenação de informações entre ambos”.
A diretora de Assistência à Saúde da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, garante que a gestão do plano de saúde analisa constantemente as necessidades para um atendimento com o melhor custo/benefício aos beneficiários. “Com o aumento dos custos em saúde, o fortalecimento da Rede Própria se mostra uma alternativa viável para manter o plano saudável. Além disso, esse controle é uma opção para garantir a humanização, atenção para o atendimento integral e prevenção, que são os focos da Operadora”.
Para os beneficiários da capital, o serviço estará disponível no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado da Cassems (CMDA). Com isso, o usuário do plano de saúde poderá realizar o exame após a consulta, na mesma Unidade.
Serviço:
Os beneficiários do interior podem entrar em contato pelos seguintes telefones para agendar atendimento:
Aquidauana: 3241-0220
Corumbá: 3234-5349/ 3234-5348/3234-5347
Coxim: 3291-3853
Dourados: 3411-7530/3411-7536
Jardim: 3251-1811
Naviraí: 3461-1405
Nova Andradina: 3441-1415/3441-4506
Paranaíba: 3668-5148
Ponta Porã: 3431-4347
Três Lagoas: 3521-3958/3522-8889