O município de Bonito, localizado há 300 quilômetros de Campo Grande, foi escolhido para sediar a primeira Assembleia da ABEGÁS (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado) de 2012. O Estado será o anfitrião da 39ª Assembleia Geral de Associados, em março.
O evento vai reunir os diretores presidentes de todas as distribuidoras de gás natural, associados a ABEGÁS.
A presidente da MSGÁS e do conselho fiscal da ABEGÁS Matias Gonsales, revela que os associados sempre escolhem uma cidade turística do Estado onde a assembléia irá acontecer, com a finalidade de conhecer e divulgar a região por todo o país.
A 39ª Assembleia esta prevista para acontecer no dia 09 de março e a programação está sendo fechada pelos organizadores do evento, MSGÁS E ABEGÁS.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)