Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 17:55 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 17h:55 - A | A

Chuva

Bom senso? Dona de posto expulsa ciclistas que se protegiam da chuva

Atletas teriam ficado no local por cerca de 20 minutos

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Bom senso? Dona de posto expulsa ciclistas que se protegiam da chuva

..

Grupo de ciclistas foram expulsos pela dona de um posto de combustível, localizado no Parque dos Poderes, na noite de quarta-feira (15), durante a chuva que atingiu a região. “A gente estava treinando ali no parque, como faz corriqueiramente e começou a chuviscar a gente continuou o treino ainda enquanto estava uma chuva mais tranquila, daí a chuva apertou um pouco. Eu e mais alguns amigos começaram a se proteger na cobertura do posto dela, sem atrapalhar em nada, tudo no cantinho ali. De repente, quando a gente entrou embaixo do posto, esperando a chuva amenizar um pouco, ela saiu lá de dentro totalmente alterada, chamando a atenção de todo mundo, fazendo um escândalo, tocando como se fosse ninguém”, conta uma dos ciclistas que é vice campeão brasileiro.

 

Ainda conforme as informações repassadas para a equipe de reportagem do Capital News,  ela já teria saído alterada quando viu os atletas entrando no pátio do posto “ela saiu lá de dentro totalmente alterada, chamando a atenção de todo mundo, fazendo um escândalo, tocando como se fosse ninguém. “Sai dai que isso aqui é meu, vocês estão atrapalhando’, mas a gente não estava atrapalhando em nada, o movimento do posto, nem tinha movimento na verdade”, relata o atleta.

 

No vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais é possível ver quando a empresária se aproxima e diz: “Não pode ficar aqui, amigo. Você ouviu? Aqui é entrada de carro. Saia daqui, por favor. Por favor, que eu vou criar problema mesmo” e eles respondem: “Pode criar”. Depois do pedido da proprietária, alguns ciclistas saíram do local e outros permaneceram até a chuva amenizar e logo depois foram embora. 

 

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a dona do posto, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS