Algumas pessoas já se ofereceram para doar sangue para o bebê. Mas, os médicos explicam que é necessário montar um banco de sangue para Leonardo e esperar que a imunidade da criança aumente, pois ele precisa ser operado.
José Wilson, avô de Leonardo, conta que a criança nasceu com duas perfurações no coração e precisa dessa operação para se curar. As doações de sangue podem ser feitas em qualquer horário, no banco de sangue da Santa Casa da capital, apenas citando o nome do paciente.
Mais informações podem ser obtidas com o avô da criança, José Wilson Monteiro, pelo telefone 9645-9992.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
