Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 15:22 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 15h:22 - A | A

Bebê de 4 meses morre em creche na Capital

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Bianca Vitória Rodrigues, uma menina de apenas 4 meses, morreu no início da tarde de ontem (9) na creche Pedacinho de Gente, localizada na rua Rio Grande do Sul em Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, a mãe Raquel Rodrigues foi buscar a criança e a irmã gêmea na creche, por volta de 12h, quando foi informada de que ela havia sido encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, a criança deu entrada o início da tarde e foi detectada que ela chegou morta ao hospital. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado ontem mesmo. A criança está sendo velada no Cemitério do Cruzeiro.

De acordo com as vizinhas da mãe da criança, era o segundo dia em que as crianças ficavam lá. A mãe registrou boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), que deverá realizar as investigações sobre o caso.

A reportagem do Portal MS Record entrou em contato com a creche, mas a proprietária não foi encontrada. Segundo uma funcionária do local, ela teria se sentido mal e foi encaminhada para um hospital da Capital. (MS Record)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS