Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 13:13 - A | A

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 13h:13 - A | A

Atraso

Aulas da Rede Municipal começam dia 18 em Dourados

Início antes marcado para o dia 11 teve atraso de uma semana e administração realiza limpeza das escolas

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PMD

Aulas da Rede Municipal começam dia 18 em Dourados

Objetivo de deixar as unidades mais acolhedoras aos alunos que retomam a jornada escolar

Os alunos da rede municipal de ensino em Dourados voltam as aulas no próximo dia 18. A data sofreu alteração recentemente, já que antes estava marcada para o dia 11. Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) mantém serviços de limpeza nas escolas e centros de educação infantil (Ceims).

As limpezas desta semana acontecem em nove escolas Frei Eucário Schmitt, Weimar Torres, Avani Cargnelutti, Aurora Pedroso Camargo, Tengatui Marangatu, Araporã, Prefeito Ruy Gomes, Luiz Antônio e Dom Aquino serão contempladas com a limpeza. Os Ceims das escolas Weimar Torres e Avani também recebem limpeza.

Segundo a Secretaria de Educação, ao todo, são 45 escolas municipais e 38 Ceims. As matrículas nas escolas encerraram no dia 25 de janeiro enquanto nos Ceims o prazo esgotou nesta quarta-feira (6).

Os responsáveis pelos alunos que ainda não efetuaram a matrícula devem procurar Secretaria de Educação na Rua Coronel Ponciano, 3416 no Parque dos Jequitibás e saber o quantitativo de vagas restante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS