Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 18:34 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 18h:34 - A | A

Justiça Eleitoral

Atendimento itinerante ao eleitor na Fiems termina nesta sexta

Até esta quinta-feira (25), foram atendidas mais de 500 pessoas no local

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Fiems

OAB e entidades do setor produtivo lançam campanha contra excesso de impostos

Sede da Fiems

Amanhã (26) é o último dia em que o eleitor poderá realizar o cadastramento biométrico no posto itinerante da Justiça Eleitoral montado na Fims (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul). São três guichês trabalhando das 8h às 17h.

 

Até esta quinta-feira (25), foram atendidas mais de 500 pessoas no local, com o tempo médio de 7 minutos para cada procedimento.

 

O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia. O prédio da Fiems fica na avenida Afonso Pena, 1.206, bairro Amambaí.

 

Postos de atendimento

Faltando menos de dois meses para o término do prazo da revisão eleitoral e cadastramento biométrico, que é 18 de março, aproximadamente 39% dos eleitores ainda devem comparecer a um posto de atendimento.

 

Para consultar os locais e horários, acesse o link

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS