Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 09:54 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 09h:54 - A | A

Luto

Assomasul publica nota de pesar pela morte de Honorivaldo Neto

Nori Neto era filho do prefeito de Anastácio

Lethycia Anjos
Capital News

Reprodução/Facebook

Assomasul publica nota de pesar pela morte de Honorivaldo Neto

Honorivaldo Neto

Honorivaldo Albres Neto, foi encontrado morto com um tiro na última segunda-feira (5), em uma fazenda na cidade de Corumbá. Nori Neto como era conhecido, tinha 22 anos e era filho do prefeito do município de Anastácio, Nildo Alves de Albres (PSDB). Em solidariedade a família, a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do jovem.

 

“Recebemos com grande tristeza a notícia sobre o trágico falecimento do jovem Honorivaldo Neto, carinhosamente chamado de Nori Neto, de 22 anos, filho do prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres, ocorrido na tarde desta segunda-feira (5). Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências ao nosso colega Nildo, familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações”, enfatiza a nota.

 

Conforme familiares, a vítima chegou a ser socorrida e levada de avião ao Hospital Regional Estácio Muniz, em Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos. As primeiras informações sobre o caso divulgadas pelo jornal O Pantaneiro apontam para suspeita de suicídio, a Polícia de Civil de Anastácio investigará o ocorrido.

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS