Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 09:28 - A | A

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 09h:28 - A | A

Turismo e Negócios

Abeta Summit promove promove turismo de aventura de MS

Governo e Sebrae levarão empresários do setor ao evento

Silvio Ferreira
Capital News

Fundação de Turismo de MS

Abeta Summit promove promove turismo de aventura de MS

Durante o evento em que a Fundação apresentará os principais atrativos turísticos de MS, será apresentada a campanha nacional “Desbravador de Destinos”.

De hoje até o dia 27 de novembro, será realizado o Abeta Summit 2021, no Vale Europeu Catarinense, um dos mais importantes eventos do turismo de aventura no Brasil, em que a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul apresentará palestra sobre seus principais destinos turísticos do estado, como Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal e a região do Cerradol e a campanha nacional “Desbravador de Destinos”. Em parceria com o Sebrae MS, a fundação levará uma caravana com vinte empresários do setor ao evento.


Além das palestras, painéis e encontros entre os profissionais do setor, o evento contará com atividades ao ar livre como bike, caminhada, visitação a cachoeiras, rafting, rapel e turismo de base comunitária em uma Tribo Indígena Xokleng para que os participantes façam troca de experiências sobre melhores práticas de gestão.

 

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, o Abeta Summit é um dos eventos mais importantes do segmento de aventura do país. 

 

“Proporciona muita troca de experiências, atualização sobre as tendências de mercado e esse ano vamos novamente em destaque, com a participação de muitos empresários sul-mato-grossenses. Com mais esta ação esperamos consolidar cada vez mais a nossa imagem entre os principais destinos de turismo de aventura no Brasil, além de trazer boas novidades para que os empresários possam colocar em prática nos seus negócios”.

 

Obs: A organização decidiu impedir a participação de não-vacinados.

Mais informações sobre a programação no site www.abetasummit.com.br

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS