Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 23 de Julho de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 07 de Maio de 2012, 10:22 - A | A

Segunda-feira, 07 de Maio de 2012, 10h:22 - A | A

Aberto o credenciamento para visitantes da Expo-MS Industrial 2012

Silvio Mori - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os interessados em visitar os stands da Expo-MS Industrial 2012, já podem fazer o credenciamento gratuito online, basta acessar o site www.expoms2012.fiems.org.br.

A Expo-MS Industrial 2012, que será realizada pela Fiems de 22 a 25 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS).De acordo com o coordenador da Feira, Bergson Amarilla, o evento sempre atrai atenção de pessoas das mais variadas regiões do Brasil e até mesmo de outros países. “É um público interessado principalmente em comprar, vender e prospectar negócios” informou.

De acordo com a organização do evento, nenhuma pessoa terá acesso ao Albano Franco sem Credencial, nos dias de evento o visitante poderá fazer o credenciamento na hora que for a ExpoMS, porém recomenda-se o credenciamento antecipado para evitar filas e facilitar o trabalho em organizar as rodadas de negócios e o fechamento da programação de palestras. O procedimento é simples, as inscrições estão distribuídas em indústria, comércio e serviços, estudantes, imprensa, visitantes internacionais e órgãos públicos.

Durante as palestras oferecidas na feira, um leitor ótico fará a identificação dos participantes por meio do código de barras impresso nas credenciais, que também darão direito de acesso à Expo-MS Industrial 2012 todos os dias.

Serviço - Mais informações sobre a Expo-MS Industrial 2012 podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.expoms2012.fiems.org.br
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS