Podem concorrer ao prêmio serviços de assistência em saúde (governamentais) e organizações não governamentais que tenham desenvolvido ações para controle das DST e/ou da transmissão vertical da sífilis entre os anos 2002 a 2007. A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por representantes do Ministério da Saúde e por consultores externos. Os inscritos poderão concorrer em duas categorias: serviços de saúde e organizações não-governamentais. Dúvidas sobre a premiação podem ser tiradas pelo e-mail: [email protected]
Os selecionados serão premiados durante o VII Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de DST - SBDST e III Congresso Brasileiro de Aids, que acontecerá em Goiânia, de 7 a 10 de setembro de 2008, divulgado na página eletrônica do Programa Nacional de DST/AIDS (http://www.aids.gov.br). Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria (serviços de saúde e organizações não governamentais). O primeiro lugar de cada categoria ganha um projetor multimídia, um computador com impressora jato de tinta para o segundo lugar e uma TV 29 polegadas com tela plana para o terceiro lugar.
(Com Assesoria)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
