Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 13 de Março de 2014, 16:02 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2014, 16h:02 - A | A

Gilmar Olarte assume gabinete no Paço Municipal

Rodson Willyams e Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) assumiu na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 14h20, o gabinete da Prefeitura. Durante a coletiva Olarte estava em companhia de vereadores, lideranças comunitárias e a imprensa. Todos aguardavam na recepção quando foram convidados pelo próprio chefe do Executivo a se direcionarem até a principal sala da administração municipal.

Lá os vereadores deram as boas vindas ao prefeito e lembraram que não entravam no local há pelo menos um e dois meses, período em que o ex-prefeito cassado Alcides Bernal (PP) ocupou administração.

Os parlamentares se sentiram acolhidos e solidários ao novo prefeito. No evento estiveram presentes os vereadores Edil Albuquerque (PMDB), Jamal Salem (PR), Paulo Siufi (PMDB), Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD), João Rocha (PSDB), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), Alceu Bueno (PSL), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Carla Stephanini (PMDB), Airton Saraiva (DEM) e Juliana Zorzo que estava acompanhada pela pai, o presidente do PSC, Wilson Joaquim da Silva.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS