Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Março de 2014, 11:02 - A | A

Sexta-feira, 07 de Março de 2014, 11h:02 - A | A

Carro capota após motorista invadir preferencial

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um carro capotou na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 6h55, após uma condutora invadir a preferencial. O caso aconteceu no cruzamento das Ruas nove de julho e Manoel Vieria de Souza, na Vila Piratininga.

A vendedora Munique Tomie Castro Takeuchi, 20, afirmou não ter visto a placa de sinalização. “Não vi o Pare, segui e acabei colidindo com o outro veículo”, explicou. Munique dirigia um Fox e seguia pela Rua Manoel Vieira de Souza, em direção ao trabalho, quando colidiu contra uma Saveiro conduzida pelo motorista, identificado apenas como Rosinaldo.

O condutor seguia pela Rua nove de julho e com a colisão, o motorista acabou capotando o veículo. Com o impacto, após capotar, o carro acabou caindo em cima de uma árvore. Rosinaldo ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Monique não sofreu ferimentos, no entanto, disse que ficou assustada com o acidente.

“Meu carro girou e só não me machuquei porque estava com o cinto. Fiquei muito nervosa, pensei que ele tivesse morrido”, relatou. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) foi acionado para verificar as causas do acidente. 

Clique na imagem para acessar a galeria




..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS