"A paciência se esgotou", disparou da tribuna da Câmara de Campo Grande o presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB), ao defender hoje os vereadores de "acusações e insinuações" do prefeito Alcides Bernal (PP) sobre novas tentativas de "golpe".
“Nosso alcaide mais uma vez insiste em criar factóide, mais uma falácia, mais uma maluquice, dizendo que está se engendrando um novo golpe", disse o vereador. Para Rocha, ao falar em golpe o prefeito tenta "enganar a população de Campo Grande, colocando uma cortina em cima de sua incompetência administrativa, da falta de conhecimento de administração da coisa pública, da falta de maturidade".
"Estamos no caminho de criar uma ditadura municipal. Temos um prefeito infantil, que está sendo se escondendo atrás de um fato que ele cria na cabeça dele”, salientou Rocha, frisando que o Legislativo apenas cumpre sua função de fiscalizar o Executivo. Para o presidente da Câmara, a a cidade vive situação caótica “com lixo, sujeira, buracos, saúde um caos, a educação precária".
Afirmando que o prefeito "tem a síndrome do coitadinho" e precisa "se vestir de humildade", Rocha avisou que os vereadores não vão ceder. "Não vamos mudar nosso comportamento. O que é certo é certo, o que é errado é errado. Vamos administrar o remédio na dose proporcional que a doença exige. Para doença ruim, remédio amargo". E concluiu: "A paciência se esgotou, a população não aguenta mais”.
Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •