Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Domingo, 21 de Junho de 2020, 12h:58
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Conheça a história do dono de pizzaria que aplica Experiência do Usuário no seu negócio

Por Gustavo Nunes

Da coluna Identidade Digital
Artigo de responsabilidade do autor

Eles provaram que investir em experiência do usuário proporciona resultados satisfatórios.

Divulgação

ColunaIdentidadeDigital

O que motiva uma pessoa a empreender? Várias vezes essa pergunta martelou na minha mente e demorei muito tempo para respondê-la. Busquei inúmeros caminhos para imaginar o fator preponderante de um indivíduo, com a vida “teoricamente estabilizada”, empregado, deixar todo o conforto do seu mundo e viver uma vida instável, sendo obrigado a trabalhar muito, mais de oito horas por dia, para ver a sua ideia florescer.

O dinheiro seria o motivo mais racional que conduziria uma pessoa a fazer isso? Por muitas vezes acreditei que sim. Para mim, somente o dinheiro seria capaz de motivar alguém a fazer esta loucura. Só que eu me enganei.

Hoje vou compartilhar com vocês a história de um casal que resolveu empreender. Não por dinheiro apenas, mas, com a missão de proporcionar a melhor experiência para o cliente e participar – ainda que seja de uma forma indireta – dos momentos mais felizes das pessoas.

Apresento para você o Diogo e a Karol, proprietários da Pizzaria Manjê.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix