Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Home Decore Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016, 12:19 - A | A

Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016, 12h:19 - A | A

Home Decore

Leroy Merlin apresenta a Casa de Verdade

Da coluna Home Decore

Alberto Gonçalves
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

Leroy Merlin apresenta a Casa de Verdade

..

Proximidade, essa é a palavra de ordem da nova campanha de marketing da Leroy Merlin para 2016. Apresentando o tema “Casa de Verdade”, a rede inova mais uma vez em sua comunicação, entendendo o momento de vida e oferecendo opções acessíveis e marcantes para que o cliente renove o seu lar. 2A casa, este lugar querido por todos, onde as pessoas recebem os amigos, dividem momentos únicos com a família, merece todo o cuidado e a Leroy Merlin quer participar da construção de ambientes cada vez mais agradáveis e personalizados.

 

Leia também:
 Energia limpa: Telha substitui painéis solares


Sempre é possível dar um toque pessoal nos espaços da casa e a Leroy Merlin entende esse desejo do seu cliente. A ideia pode ser pela troca de um tapete, novas almofadas, paredes com novas cores ou texturas, adesivos para os azulejos da cozinha, enfim, itens que poderão deixar a sua casa mais viva.

 

Leia também:
  Evite ação de michas com fechaduras de alto grau de segurança


O conceito da Campanha de 2016 homenageia as casas brasileiras por meio de uma poesia que mostra uma “Casa de Verdade”. Na vanguarda da comunicação, a nova campanha mostra que a rede está antenada para ir além de satisfazer desejos, tornando-se mais presente nos lares brasileiros.

Continue lendo este artigo:
http://www.homedecore.com.br/leroy-merlin-apresenta-a-casa-de-verdade/

Álbum de fotos

Divulgação

..

Divulgação

..

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS