Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Home Decore Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 13:18 - A | A

Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 13h:18 - A | A

Coluna Home Decore

Fornari amplia opções e representa kohler nos produtos para cozinha e banho

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor
Brasileiros empreendem em mercado imobiliário de l

Campo Grande e toda região, incluindo o Centro-Oeste brasileiro e países vizinhos da América do Sul, receberam na última quinta-feira (23) a parceria da Kohler do Brasil com o Armazém Fornari, especializada em decoração, pisos e azulejos, móveis e eletrodomésticos. A partir de agora, na hora de construir, reformar ou apenas dar um novo visual na casa, o consumidor tem mais uma excelente opção no setor de cozinhas e banheiros.

Divulgação

ColunaHomeDecore

..

A inauguração do showroom da Kohler aconteceu com um coquetel onde os convidados foram recepcionados pelos proprietários da Fornari, o presidente da Kohler Brasil, Jimmy Romero, o diretor comercial da Kohler, Alexandre Pavão, e puderam ver de perto as novidades da indústria mundial, que existe há mais de um século. Os produtos variam desde aparadores de toalhas, a pias integradas e até chuveiro musical para um banho mais refrescante.

 

Guilherme Fornari, um dos proprietários da Fornari, ao lado da irmã Marina Fornari e da matriarca da família e diretora empresa, Silvana Fornari, comentou a satisfação pela nova parceria. “A Kohler é uma empresa que nos encanta e é muito sólida a nível mundial, bem posicionada no mercado, da maneira que a Fornari também se posiciona, e veio acrescentar e nos dá muito alegria. É um ramo novo que estamos entrando, mas a nossa experiência, a integração dos arquitetos e a Kohler com um produto maravilhoso, em minha opinião o melhor existente mundialmente, é uma ‘tacada’ certa, não tenha dúvida”, comenta.

Divulgação

ColunaHomeDecore

..

Guilherme Fornari acrescenta dizendo que o consumidor ao visitar o Armazém Fornari tem os produtos completos para dar uma repaginada na casa. “A pessoa que resolver comprar um objeto de coração ao ver os produtos da Kohler, pode trocar a pia da cozinha e até mesmo se quiser reformar totalmente o banheiro com pisos novos e se quiser levar uma geladeira para complementar a cozinha”, complementa.

 

• Leia mais | Brasileiros empreendem em mercado imobiliário de luxo nos Estados Unidos

 

Para o empresário, a expectativa desse final de ano, após um período de crise econômica do País é a melhor possível. “Sentimos que o mercado vem aquecendo nos últimos dois meses e estamos otimistas com essa perspectiva futura por já percebemos essa melhora”, esclarece e explica que Fornari existe há 26 anos no mercado, uma tradição familiar, e enaltece a história da matriarca da família, Silvana Fornari, que “começou entregando lajotinha de cerâmica, indo de obra em obra. Atrás do produto tinha um papel com o telefone de contato e o nome da loja. Foi assim que ela começou 26 anos atrás”, fala orgulhoso.

 

Para acessar e conhecer melhor os produtos comercializados pela Fornari e agora da Kohler do Brasil basta entrar no site www.fornari.com.br. A Fornari fica na Rua Ceará, 1.358, em Campo Grande.

Divulgação

ColunaHomeDecore

..

O presidente da Kohler do Brasil, Jimmy Romero, veio para a inauguração do showroom da indústria em Campo Grade, tornando-se a 36ª parceria da empresa no Brasil. A Kohler chegou ao Brasil apenas em 2014, quando adquiriu a empresa Fiori. Montou seu parque industrial na cidade de Andradas, em Minas GERAIS e a partir de 2017 começou a comercializar e expandir os negócios.

Jimmy Romero explica que o Brasil é a central para a Kohler expandir por toda a América do Sul e Latina. O executivo comenta a escolha por Campo Grande e Mato Grosso do Sul. ”Entendemos que temos um mercado grande e não está bem explorado. Queremos ter uma presença que realmente esteja abarcando as grandes capitais do País. Estamos namorando o estado há certo tempo e escolhemos a Fornari, onde conseguimos esse espaço maravilhoso para o nosso showroom. Além do que, verificamos que temos uma procura intensa dos profissionais daqui de Campo Grande pelos nossos produtos, que nos visitam em São Paulo. Tempos uma loja na Alameda Gabriele Monteiro da Silva, nos Jardins, e percebemos a demanda e a necessidade de estarmos em Campo Grande. Então, decidimos oferecer essa possibilidade de facilidade para o mercado da região”.

 

• Leia mais | Plantas flexíveis garantem originalidade e apartamentos únicos

 

Romero ainda salienta que o foco da empresa na América do Sul é o Brasil neste momento. “Começamos em setembro de 2014, quando compramos a marca Fiori. Adquirimos a fábrica com 25 mil metros quadrados e hoje duplicamos esse tamanho e modernizamos a produção e nossa intenção é atender ao mercado nacional. A partir do momento que começamos a exportar dessa fábrica para os Estados Unidos, também conseguimos obter a qualidade que almejamos para o Brasil. Nosso desempenho supera e muito o mercado local. Trabalhamos para trazer tecnologia e diferenciais para o mercado que só a Kohler tem”, declara, explicando que nesses quatro anos foi elaborado a estratégia e conhecimento do mercado para começar a produzir, com desenhos especiais e performances como jatos e outras situações que diferem dos produtos existentes.

Divulgação

ColunaHomeDecore

..

Serviço:
Rua Ceará,1358 – Santa Fé
Campo Grande /MS – Brasil
Fone: (67) 3323-9600
site: www.fornari.com.br
E-mail: [email protected]

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS