Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Home Decore Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015, 11h:32 - A | A

Home decore

Bonito ganha projeto com Portal de Entrada e Centro Turístico

Da coluna Home Decore

Alberto Gonçalves
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

Bonito ganha projeto  com Portal de Entrada e Centro Turístico

Centro da cidade de Bonito

Com a realização do 57º Congresso Brasileiro do Concreto, promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto – IBRACON, que será realizado em Bonito entre os dias 27 a 30 de outubro, haverá a escolha do projeto de um Portal de Entrada com um Centro de Informações Turísticas para a cidade de Mato Grosso do Sul, considerada um dos principais pontos de pólo de turismo ecológico do País.


O desafio foi lançado aos estudantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil e Tecnologia para elaborarem esse projeto básico para a cidade.

Leia também:

Corrimão deve oferecer segurança e equilíbrio visual na decoração

 


Segundo a secretária de Turismo de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, com a realização do Congresso de Concreto, esse projeto será o legado deixado para a cidade. A secretária informou que seis propostas já foram previamente definidas e recebem os votos por meio da internet na página da Prefeitura de Bonito.


“Depois de o projeto definido e pronto, a prefeitura vai cadastrar a proposta e em seguida buscar recursos para a implantação do novo Portal de Entrada de Bonito e do Centro Turístico”, informa Juliane.Continue lendo este artigo ...

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS