Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 11 de Julho de 2017, 17:59 - A | A

Terça-feira, 11 de Julho de 2017, 17h:59 - A | A

IMPCG

Vereador faz polêmica ao supor acampamento na porta do IMPCG

Valdir Gomez reivindica médicos e farmácia no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande

Flavia Andrade
Capital News

Flavia Andrade/CapitalNews

Vereador faz polêmica ao supor acampamento na porta do IMPCG

Valdir Gomez reivindica médicos e farmácia no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande

São 22 mil filiados que utilizam o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), e 30 anos de farmácia, onde os filiados podiam ir à busca de remédios e ter os mesmos descontados direto na folha de pagamento.

Além do fechamento da farmácia do instituto, os convênios que existiam com outras farmácias segundo vereador Valdir Gomez, foram cortados, fazendo com que os filiados tenham que se dirigir a Unidade Básica de Saúde em busca dos medicamentos necessários, e muitas vezes não os encontram pelo Sistema Único de Saúde.

De acordo com Valdir Gomez, “mesmo no recesso quero resolver, se precisar eu vou acampar lá na frente do IMPCG, porque a gestão não quer que eu fale, mas as pessoas estão pedindo uma solução, e eu não posso deixar de atender”, pontua vereador.
Ainda segundo vereador, “vou notificar pela Câmara e se não resolver, vou solicitar uma audiência pública e trazer os servidores para debater”, afirma Valdir Gomez.

Já o vereador Enfermeiro Fritz presidente da Comissão Permanente de Saúde, tudo está sendo feito de maneira legal, “O senhor pode gritar, pode espernear, mas nós temos que nos posicionar desta forma, que é a forma legal”, conclui Fritz.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS