Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sábado, 04 de Agosto de 2018, 12:44 - A | A

Sábado, 04 de Agosto de 2018, 12h:44 - A | A

Eleições 2018

Simone descarta vantagem tucana no interior e anuncia Harfouche como vice

Ex-prefeita de Três Lagoas e senadora disse conhecer os problemas de MS, ao comentar presença de Murilo Zauith na chapa do PSDB

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Simone descarta vantagem tucana no interior e anuncia Harfouche como vice

...

A senadora Simone Tebet (MDB) terá o procurador de Justiça licenciado, Sérgio Harfouche (PSC), como seu vice. A confirmação foi feita durante a convenção dos emedebistas, realizada neste sábado (4), em Campo Grande. Ao Capital News, Simone descartou qualquer vantagem dos tucanos no interior do Estado, sobretudo considerando a escolha do democrata Murilo Zauith, ex-prefeito de Dourados, para ser vice de Reinaldo Azambuja na tentativa de reeleição.

Deurico/Capital News

Simone descarta vantagem tucana no interior e anuncia Harfouche como vice

Harfouche elogiou atuação de Simone no Senado

 

“Como filha e ex-prefeita de Três Lagoas eu sei o que o interior de Mato Grosso do Sul precisa”, rebateu a senadora. Simone disse que demorou para se pronunciar, porque tinhas esperanças na soltura do ex-governo André Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho, em decorrência das investigações da operação Lama Asfáltica. “Até ontem, eu não me pronunciei, pois tinha esperança que fosse feita justiça”.

 

A candidata disse ainda que visitou o ex-governador nesta sexta-feira (3), dia em que circulou no meio político rumores de que Simone teria desistido de concorrer ao Executivo do Estado. O fato foi desmentido em nota oficial do partido em a senadora afirma que mantém a candidatura para manter o legado de Puccinelli. “O espírito de Puccinelli está conosco”, disse Simone, neste sábado (4).

 

Harfouche deixou de concorrer ao Senado e havia lançado seu nome para concorrer ao governo do Estado, mas, em vez de encabeçar uma chapa, agora une forças com a emedebista. “Cada passo que dei na minha vida teve um preço. Essa é uma decisão que exige coragem e isso não me falta. Agradeço por estar com alguém que representa tudo que o Mato Grosso do Sul precisa”, disse o procurador sobre a aliança. “Seu histórico no Senado orgulha muito o MS”, acrescentou ao se referir a Simone.

 

À reportagem do Capital News, candidata ao governo retribuiu os elogios ao falar da força de Harfouche para a campanha. “É um homem de fé que vai nos ajudar a conquistar o coração das pessoas e a mostrar que o Mato Grosso do Sul precisa de novos rumos”.

 

Comente esta notícia

Ze Ninguem 04/08/2018

Seu histórico no Senado orgulha muito o MS”, acrescentou ao se referir a Simone. Kkkkk Defensora do Temer Ele se orgulha disso Está contaminado. Vote contra

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS