Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 12:59 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 12h:59 - A | A

Nota de Pesar

PSDB lamenta morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e esposa

Partido divulga nota de pesar sobre caso

Flavia Andrade
Capital News

Facebook Reprodução

Cristovão Silveira e Fátima Silveira

Cristovão Silveira e Fátima Silveira

Após receberem a notícia sobre o crime que chocou a Capital, na manhã desta quarta-feira (19), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), divulgou nota de pesar. O ex-presidente do diretório do PSDB e ex-vereador de Campo Grande, Cristóvão Silveira e a esposa, Fátima Silveira, foram encontrados mortos na chácara onde moravam, na MS-080.


Confira na íntegra:

 "Nota de pesar

O Diretório Estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul lamenta a morte do ex-presidente do diretório do PSDB de Campo Grande e ex-vereador, Cristóvão Silveira e a esposa, Fátima Silveira. O casal foi encontrado morto na chácara onde moravam, na saída para Rochedo, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18).

Formado em administração de empresas, Cristóvão era natural de Bela Vista e iria completar 66 anos no próximo dia 25 de julho. Pelo PSDB prestou relevantes serviços à sociedade, tendo exercido cinco mandatos de vereador na Capital. Entre os projetos apresentados mais relevantes estão a Lei para o uso obrigatório do cinto de segurança na Capital, exigência que só passou a ter validade nacional em 1997 e a Lei da Cantina Saudável, Lei promulgada em 2011 que proíbe a venda de guloseimas nas escolas públicas e particulares. Coordenou diversas campanhas políticas de candidatos tucanos. Em 2012 deixou a vida pública. O casal deixa dois filhos.

Deixamos as mais sinceras condolências à família.

Campo Grande, 19 de julho de 2017.

Diretório Estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul"

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS