Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 27 de Junho de 2015, 08:42 - A | A

Sábado, 27 de Junho de 2015, 08h:42 - A | A

Investimento

Prefeitura de Batayporã recebe veículos do governo para incentivar atividade rural

Taciane Peres
Capital News

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou na última sexta-feira (26) novos veículos e uma patrulha mecanizada à prefeitura de Batayporã, distante a 312 km de Campo Grande.

Assessoria Governo do Estado

bataypora.jpg

 

 

Os veículos entregues fazem parte de uma emenda parlamentar de Reinaldo enquanto deputado federal e serão utilizados pela Secretaria de Agricultura para atender os produtores rurais da região.


Na ocasião, foram entregues um caminhão caçamba zero quilômetro avaliado em R$ 173 mil, uma caminhonete Fiat, a patrulha mecanizada composta por um trator Volvo BM-110 4×4 e implementos agrícolas, sendo uma grade aradora hidráulica de arrasto com 16 discos de 28 polegadas e um fofador de mandioca. A prefeitura recebeu ainda outros seis veículos novos sendo um de emenda da ex-deputada Dione Hashioka (PSDB), um da deputada Mara Caseiro (PTdoB) e um do deputado Amarildo Cruz (PT), além de outros dois veículos adquiridos pelo próprio município.


Participaram da solenidade diversas autoridades do Vale do Ivinhema, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades de Batayporã, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema e Santa Rita do Pardo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS