Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2011, 14:46 - A | A

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2011, 14h:46 - A | A

Paulo Siufi classificou como oportunismo atitude de Marquinhos Trad

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Rebatendo as afirmações feitas pelo deputado estadual, Marquinhos Trad (PMDB) a órgãos de imprensa da Capital, de que o governador André Puccinelli (PMDB) instalaria uma Unei nas proximidades do Mercadão Municipal, o vereador e presidente da Casa de Leis Paulo Siufi (PMDB) classificou como oportunismo o fato do deputado usar inverdades para fins eleitoreiros e mexer com a opinião pública.

Segundo Siufi, tal fato destoa da realidade, pois a estrutura do prédio localizado à Rua 26 de Agosto já está direcionada para a instalação de uma Unidade do Batalhão da Polícia Militar. “O governador André Puccinelli (PMDB) tem feito uma recuperação da segurança pública, concursos, cursos paras os nossos policiais. Está modificando o sistema penitenciário, fez o dever de casa, está fazendo melhorias que nós vereadores pedimos. Eu estive com o governador André Puccinelli e em nenhum momento passou pela cabeça dele, que iria usar o prédio para instalar quatro adolescentes, aquela região precisa, sim, de um policiamento ostensivo”, afirmou Siufi.

O vereador disse que a situação gerou desconforto para a população em função dos fatos destorcidos. “Em nenhum momento o governador se colocou contra os anseios da população. O governador é homem de bom senso. As pessoas jogam com palavras temos de acabar com isso na política, com pessoas que plantam mentiras para colher frutos eleitoreiros. Não foi para isso que foram eleitos. Quero deixar bem claro, na 26 de Agosto será instalado sim uma Batalhão da Policia Militar, como bem disse o governador, que autoridade maior do estado. O André já tinha determina que lá seria instalado uma unidade da Polícia Militar, a decisão para que tivesse um estudo para isso. Não vou admitir que coloquem palavras, fatos que não aconteceram", pontuou Siufi.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS