Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 11:54 - A | A

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 11h:54 - A | A

Propina

Operação Ross tem ex-presidente do PTB em MS e filho como um dos alvos

Na planilha onde aparecem as cifras entregues aos diretórios do PTB, está escrito que Sérgio Louzada recebeu um depósito de R$ 100 mil.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Ivan Louzada e Sérgio Louzada

Ivan Louzada e Sérgio Louzada

Na manhã desta terça-feira (10) a Operação Ross, onde os políticos são investigados por receberem propina, foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) em 9 estados incluindo Mato Grosso do Sul, tem como alvos senadores do PSDB e do DEM e deputados do Solidariedade e do PTB. 

 

Em Mato Grosso do Sul, são alvos dirigentes do PTB-MS e o ex-presidente do PTB Ivan Louzada e seu filho, Sérgio Louzada. Na planilha onde aparecem as cifras entregues aos diretórios do PTB, está escrito que Sérgio Louzada recebeu um depósito de R$ 100 mil.

 

Além deles, são alvos em outros Estados, o senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, a irmã dele, Andrea Neves, e o primo Frederico Pacheco de Medeiros, os senadores Antonio Anastasia (PSDB-MG) e José Agripino Maia (DEM-RN). A Operação Ross investiga ainda os deputados Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Benito Gama (PTB-BA) e Cristiane Brasil (PTB-RJ), segundo informações da Agência Brasil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS