Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 19:15 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 19h:15 - A | A

Basta

Olarte se defende de acusações e afirma: “A tolerância acabou”

O prefeito concedeu uma entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital

Natani Ferreira
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Gilmar Olarte

Prefeito se defendeu acusando oposição

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, se defendeu das acusações noticiadas no Fantástico e do recente processo movido pelo Ministério Público Estadual, no qual ainda não foi citado. No programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital, Olarte afirmou que está cansado de fofocas envolvendo seu nome e acredita que todo o acontecido tenha sido orquestrado por políticos da oposição.


“Até 2013 o prefeito era gente, era pastor, nunca teve uma mancha. Dentro de 30 dias já invadiram minha casa com a GAECO procurando um tal de vídeo de pedofilia que não existe, procurando difamar meu nome, desconstruir minha imagem. Isso é muito ruim, quem está perdendo com isso é Campo Grande”, desabafou.


O prefeito ainda atacou outros nomes da política, como o vereador Paulo Pedra. “Tem um grupo de oposição raivosa que busca quanto pior, melhor. Para desestabilizar politicamente. O vereador Paulo Pedra vai até a tribuna, esquecendo que ele está lá por uma liminar, porque aqui no Tribunal de Justiça ele foi condenado por compra de votos”, atacou Olarte.


Na entrevista, o prefeito disse estar de consciência tranquila, e repetiu por algumas vezes que tudo o que está acontecendo não passa de uma pressão para desestabilizá-lo. Ressaltou que só está cumprindo seu papel constitucional e deixou uma declaração para o público.


“A tolerância acabou, chega de fofoca. Você pode pegar o Facebook, veja os amigos, é ligado ao ex-prefeito cassado, que não se conforma de ter roubado o dinheiro da merenda das crianças, o Ministério Público está entrando com processo contra ele”, acusou.


Durante o programa, Gilmar ainda afirmou que vai divulgar o áudio com o agiota, na íntegra. “Vou continuar trabalhando. Eu estou tranqüilo quanto a meu trabalho e vou à justiça sempre que sentir necessidade”, completou.

 

Vídeo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS